Criar um Site Grátis Fantástico

COMÉRCIO

COMÉRCIO

Um assunto tem sido levado como uma coisa “normal” nas igrejas do Senhor.
É normal que quase todas as igrejas têm,É lícito isto ?
Temos visto nas igrejas, além das cantinas, estandes de vendas de CDs, livros, Bíblias, fitas de vídeo, e agora tem o Restaurantes, estacionamento Rotativo, lanchonetes, locadoras
Em Lc 19_45, JESUS expulsou os que vendiam no templo.
buscam lucro para si próprio e não para a igreja. Mas em Mc 11:15 e Mt 21:12, o Senhor Jesus expulsou os que “vendiam e compravam”.
Mas dizem é para arrecadar fundos para ajudar a igreja ; ajudem a obra de DEUS, que DEUS é este que precisa de comércio para prosperar, sera que DEUS , precisa de dinheiro?
Meu irmão,a Bíblia diz o que mantém a casa do Senhor, é o dízimo , e também as ofertas alçadas.o dízimo é para as igreja se manter, não para enriquecer pastor.
Por outro lado, desobedecem, arrumando outros recursos que não pertense a Obra, fazem da casa de oração um covil de salteadores ."Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas, vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa". < Jo_10:12 >"
"Ora, o mercenário foge porque é mercenário, e não se importa com as ovelhas." < Jo:10_13>

Evanggélio não é emprego.

É um ministério de Deus; ministro significa "servo" e "servidor" que Deus deu a Igreja Efésio . 4: verso 11.
Ministério é um cargo que o obreiro exerce de livre e espontânea vontade, impulsionado pela virtude do Espírito Santo nele existente, sem interesse financeiro Atos 1 verso 8; I Co. 9 versos1 6 e 17::
"Porque se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciá-lo! E por isso se o faço de boa mente, terei prêmio, mas se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada".







ENTRAR